Crunchyroll começará a exibir One Piece no Brasil!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 01 de novembro de 2013

Crunchyroll começará a exibir One Piece no Brasil!

Serviço de streaming anuncia que irá exibir o anime em simultâneo com o Japão

One Piece Manga

O Crunchyroll é um site de streaming focado em animes e doramas, já totalmente estabelecido no Brasil e aceitando pagamento na moeda local.

Nessa quinta-feira, o serviço anunciou que adicionará ao seu catálogo One Piece, uma das mais populares animações japonesas da atualidade. O anime, baseado no super-bem-sucedido mangá homônimo de Eiichiro Oda, acaba se tornando uma das principais obras dentro do catálogo do Crunchyroll e estará disponível para assinantes e usuários gratuitos a partir do dia 2 de Novembro, comumente chamado de AMANHÃ.

A publicação do anime começará pelo episódio 619 – que será o próximo exibido pela TV japonesa! – e novos episódios sairão todos os sábados, em simultâneo com o lançamento japonês. Os países que receberão a série através do Crunchyroll serão os EUA, o Canadá, Austrália, África do Sul, Nova Zelândia e também toda a América Latina, incluindo o Brasil na brincadeira.

Eventualmente, todos os outros 618 episódios do anime serão disponibilizados no Crunchyroll, embora o foco do serviço (acertadamente!) seja acompanhar a transmissão japonesa e ganhar o público que acompanha o anime através de fansubs pela Internet.

No Brasil, One Piece já foi exibido no Cartoon Network e no SBT, mas não vingou na TV nacional, fazendo menos sucesso por aqui que outros animes baseados em mangás da Shonen Jump, como Naruto por exemplo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários