Criadores de The Legend of Korra confirmam que não teremos mais animações de Avatar

Leandro de Barros

  segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Criadores de The Legend of Korra confirmam que não teremos mais animações de Avatar

Bryan Konietzko e Mike DiMartino confirmam que não há planos para continuação do Universo de Avatar

A dupla Bryan Konietzko e Mike DiMartino, os criadores de Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, participaram de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs das animações da Nickelodeon e confirmaram que eles não deverão brincar mais com o universo de Avatar no futuro.

Nós temos mais histórias em quadrinhos [de Avatar: The Last Airbender] em produção. Talvez tenhamos mais algumas outras coisinhas, alguns produtos aqui e ali, mas além disso não há mais nada grande em desenvolvimento e provavelmente não terá por muito tempo. Nós estamos seguindo em frente com outros projetos

Além disso, a dupla também comentou algumas novidades que ainda virão nessa 4ª e última temporada de The Legend of Korra. Os criadores prometeram mais cenas com a Toph nesse livro (e talvez a revelação de quem é o pai das filhas dela!) e a presença de Izumi, filha de Zuko e atual líder da Nação do Fogo.

Por fim, eles comentaram a escolha de Kuvira como a vilã final da história de Korra:

Quando a gente estava pensando sobre a antagonista do Livro 4, nós queríamos que fosse uma mulher (já que os outros foram todos homens) e que a Korra tivesse de enfrentar alguém com uma personalidade parecida. É como se ela tivesse de superar uma versão do seu passado

O Livro 4 de A Lenda de Korra está sendo exibido atualmente através do site da Nickelodeon.

via Avatar Wiki


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários