Criadores de Game of Thrones já sabem o fim de cada personagem da série

Leandro de Barros

  terça-feira, 11 de março de 2014

Criadores de Game of Thrones já sabem o fim de cada personagem da série

Criadores admitem já ter conversado com George R.R. Martin sobre o futuro de cada personagem da série e esperam concluir Game of Thrones na sétima ou na oitava temporada

Game of ThronesA mais recente edição da revista Vanity Fair possui uma matéria de capa com a equipe da quarta temporada de Game of Thrones, que deverá estrear em MENOS DE UM MÊS no HBO.

Na matéria, os criadores da série, David Benioff e David Weiss, revelaram que já sabem o destino final de cada personagem de As Crônicas de Gelo e Fogo. De acordo com a dupla, eles conversaram recentemente com George R.R. Martin para se preparar para o futuro.

Nós fomos à Santa Fe na semana passada para sentar e conversar com ele [George R.R. Martin] sobre para onde as coisas irão, porque não sabemos se vamos alcançar os livros e onde isso iria acontecer. Se você já sabe o fim, então dá para preparar o terreno para isso. Então nós queremos saber como tudo termina. Nós queremos poder preparar as coisas. Então nós sentamos com ele e falamos literalmente sobre todos os personagens

Agora, seria realmente possível que a série alcançasse os livros? George Martin disse recentemente que é possível que o sexto livro, The Winds of Winter, seja lançado no ano que vem (mas nada confirmado). No ano que vem, a série começará a trabalhar com os eventos do 4º e do 5º livros da série, que se passam em simultâneo, e não sabemos quantas temporadas serão utilizadas para contar tudo o que acontece por ali (duas, talvez? Três?).

game of thrones vanity fair

Dependendo de quanto tempo George Martin levar para escrever o sétimo e último livro da saga, é bem possível que os leitores seja confrontados com a opção de ver o fim dos eventos pela TV ou esperar pelos livros.

Aliás, por falar nisso, os criadores da série revelaram que planejam concluir a série na “sétima ou oitava temporada”, em 2017 ou 2018. Daqui, do conforto de Março de 2014, eu consigo imaginar um cenário onde a HBO só adapta seis livros da série e deixe o último capítulo exclusivo no mundo da literatura.

Qual a sua opinião sobre o assunto?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários