Criadores comentam sobre o fim de How I Met Your Mother

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Criadores dizem que, apesar do fim da série já está planejado, eles podem adaptar os acontecimentos por quanto tempo a série durar.

Os criadores da sitcom How I Met Your Mother, eleita ontem a Melhor Série Cômica da TV Aberta no People’s Choice Awards 2012, comentaram sobre o, cada vez mais próximo, fim da série.

Carter Bays e Craig Thomas disseram que, apesar de já ter o final da série planejado, eles estariam dispostos a ajustar os planos feitos caso a CBS resolva renovar a série além da oitava temporada, já garantida.

Nós já falamos sobre isso [mudar a data do fim da série]. Não é uma alta prioridade pra nós. Eu sei que Lost fez. Nós nos fizemos essa pergunta muitas vezes. Eu imaginaria, que indo para a última temporada da série, nós daríamos dicas para as pessoas sobre isso… É difícil pra gente dizer que no dia 14 de Maio de 2000-e-qualquer-coisa nós ficaremos oficialmente sem idéias“, disse Bays. O ator Jason Segel, também comentou a data do fim da série. Brincando, o ator disse: “Nós temos de ver se os Maias estão certos também. Pode ser que no dia 21 de dezembro de 2012 nós conheceremos a Mãe“.

O fim da série está diretamente ligado com Ted (Josh Radnor) conhecendo a Mãe. Os produtores da série dizem que ainda não se decidiram como a Mãe será escalada para o fim da sitcom: “Tem uma linha de pensamento onde ela vira e é a Jennifer Aniston ou alguma outra enorme estrela. Ou você pode querer que seja alguém nunca visto antes“.

How I Met Your Mother conta com Josh Radnor, Jason Segel, Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan e Cobie Smulders no elenco fixo da série.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários