Criadores comentam sobre o 100º episódio de The Big Bang Theory

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chuck Lorre e Bill Prady adiantam que o episódio comemorativo da série vai explorar o relacionamento entre Penny e Leonard

Durante uma entrevista com o TV Line, os criadores de The Big Bang Theory, Chuck Lorre e Bill Prady, comentaram sobre o centésimo episódios da série, que de ir ao ar nos EUA no começo de 2012.

Chamado de “The Moving Forward by Moving Backward Paradox” (O Paradoxo de Seguir em Frente Indo Pra Trás, em tradução livre) deve fazer uma ligação com o começo da série e explorar novamente o relcionamento entre Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco).

“Durante esse ano nós observamos como o relacionamento deles tem falado com os dois em pequenas formas. A amizada vai bem, mas nós colocamos os dois em um momento onde ela está bêbada e diz que se arrepende de ter terminado com ele. Apesar de ser um pouco arriscado, é a coisa certa a se fazer, explorar Leonard e Penny de novo, no 100º episódio. É ser fiel com os personagens, senti que eles queriam tentar de novo”, disse Chuck Lorre.

O produtor-executivo Bill Prady foi mais além: “Quando nós escrevemos o 100º episódio, nós assistimos o piloto novamente. Queríamos que a história completasse um ciclo, voltando ao começo da série, quando Leonard, que tem Sheldon afastando-o do resto do mundo, encontra Penny, que o traz de volta. É isso que vamos explorar no episódio“.

No elenco principal da série estão Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários