Criador de Sons of Anarchy diz que prelúdio da série está de pé

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de julho de 2014

Criador de Sons of Anarchy diz que prelúdio da série está de pé

Kurt Sutter comentou que quer deixar a mitologia da série descansar primeiro

A última temporada de Sons of Anarchy deverá estrear nos EUA no vindouro dia 9 de Setembro, para concluir um das maiores audiências da história do canal FX.

sons of anarchyVendo um peixe tão grande acabar assim, era de se esperar que a emissora tentasse produzir algum tipo de spin-off ou projeto derivado de Sons of Anarchy – mais ou menos no mesmo esquema que levou o AMC a encomendar duas temporadas de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad.

Durante a Comic-Con 2014, o criador da série, Kurt Sutter, voltou a comentar essa possibilidade, dizendo que já está em negociações para um prelúdio de Sons of Anarchy – ele havia revelado em 2012 que tinha vontade de contar a história do The First 9, grupo que deu origem ao clube SAMCRO.

Porém, antes do prelúdio poder começar a ser produzido, Sutter disse que gostaria de dar um tempo para “a mitologia de Sons of Anarchy descansar”.

Em uma notícia relacionada, a sétima e última temporada do seriado arranjou mais uma participação especial para o seu elenco. Depois de Courtney Love e Marilyn Manson, a temporada terá também a presença de Lea Michele (Glee), no papel de uma garçonete.

Como já mencionado, a sétima temporada de Sons of Anarchy estreia em Setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários