Criador de Pushing Daisies vai escrever série sobre um jovem Hannibal Lecter

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Sony Pictures TV vai criar uma série sobre o passado do serial killer Hannibal Lecter, quando ele colaborava com o agente do FBI Will Graham

Responde rápido: qual o maior vilão da história do cinema?

Considerando o público que deve acessar o Supernovo, a maioria deve ter ficado entre Darth Vader, Coringa e Hannibal Lecter. O serial killer vivido por Anthony Hopkins em 1991 no filme O Silêncio dos Inocentes, é aclamado por muitos como o maior vilão de todos.

Por ser um personagem com tanto apelo e qualidade, uma divisão da Sony Pictures TV, liderada por Katie O’Connel, vai produzir uma série sobre o vilão, que deve focar nos anos quando Hannibal era jovem e colaborava com o agente do FBI Will Graham.

A série será escrita por Bryan Fuller, o criador de Pushing Daisies. Uma importante questão é: qual ator jovem tem calibre pra interpretar um personagem que já foi vivido de maneira tão brilhante por Anthony Hopkins? É complicado achar alguém para o papel. Uma coisa que eu realmente gostaria de ver era uma participaçãozinha de Hopkins na série. Podia ser um episódio só, ele perguntando as horas pra um dos personagens.

Assim que surgir mais informações sobre o projeto, a gente avisa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários