Criador de Hannibal diz que Amazon e Netflix podem ter descartado a quarta temporada da série
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 07 de julho de 2015

Criador de Hannibal diz que Amazon e Netflix podem ter descartado a quarta temporada da série

Porém sua busca por novos canais continua

Ao que parece, a quarta temporada de Hannibal está ainda mais longe de acontecer. Depois do anunciado cancelamento pela NBC, de Hugh Dancy e Mads Mikkelsen terem sido liberados de seus contratos, agora para aumentar ainda mais o desespero dos fãs do canibal, tanto a Amazon quanto a Netflix não estão mais interessados em produzir mais uma temporada da série.

Quem disse isso, foi o proprio criador de Hannibal, Bryan Fuller, em sua conta do Twitter em resposta a um utilizador:

Questionado por um usuario se já encontrou uma nova casa para Hannibal, Bryan Fuller disse que lamentava em dizer que nem a Amazon nem a Netflix estavam interessados numa eventual quarta temporada da série, porém sua missão de encontrar um novo canal para o seriado continua.

Fuller, criador do seriado, estará ocupado nos próximos meses desenvolvendo a adaptação para a televisão de Deuses Americanos, livro de Neil Gaiman. O autor também escreverá episódios para o seriado.

A terceira temporada de Hannibal está no quarto episódio e é exibida sempre as quintas-feiras nos Estados Unidos. No Brasil o AXN vai começar a passar o terceiro ano da série na próxima semana.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários