Criador de Glee confirma intenção de um spin-off da série

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ryan Murphy explica a história sobre o fim da participação de Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer em Glee

Caramba, que confusão essa história dos veteranos de Glee sairem da série.

Primeiro, Ryan Murphy, criador do musical, diz que Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith deixariam a série no fim da 3ª temporada. A justificativa era que os 3 terminariam o colegial e se formariam. Isso foi, inclusive, citado por Rachel, personagem de Lea Michele, no season finale da 2ª temporada.

Aí, o produtor e co-criados da série, Brad Falchuk, chegou e disse que não era bem assim, não necessariamente o fim dessa história tão bonita e casual. Como de repente as coisas mudam devagar, o homem disse que eles tem contrato com os atores e que ninguém iria subir o morro.

Nós ficamos imaginando quem é que manda por lá e sem saber o que vai acontecer. Agora, Ryan Murphy, vem para esclarecer um pouco as coisas.

Ele disse que a idéia por trás dessa partida dos atores era criar um spin-off da série com os três, Rachel, Finn e Kurt, morando em Nova York, tentando o estrelato na Broadway. Mas, entretanto, porém e todavia, eles não conseguiram combinar um roteiro com a 20th Century e a FOX e nada foi feito.

Minha opinião é que eles vão tentar colocar isso na 4ª temporada, o que não vai prestar, com certeza. Isso vai gerar o cancelamento da série ou o desligamento de vez dos atores. (credo…)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários