Criador de Breaking Bad pede que fãs parem de jogar pizzas na casa de Walter White

Leandro de Barros

  quinta-feira, 12 de março de 2015

Criador de Breaking Bad pede que fãs parem de jogar pizzas na casa de Walter White

Fãs andam atormentando a vida do casal que mora na "casa de Walter White"

Terceira temporada de Breaking Bad. Walter White vai até sua casa com uma pizza, na tentativa de resolver suas pendências com sua esposa – mas falha miseravelmente na tarefa. Frustrado e irritado, o personagem arremessa a sua pizza no telhado, como você pode ver abaixo:

breaking bad pizza

Pronto, temos uma cena histórica para os fãs da série, que vivem com saudades de Breaking Bad até hoje – mesmo que o spin-off Better Call Saul já esteja no ar.

Um outro fato interessante é que Breaking Bad foi efetivamente filmada na cidade de Albuquerque, nos EUA, e todos seus sets “existem mesmo”. O que significa que aquela casa não foi construída só pro seriado e existem pessoas que moram lá de verdade.

Assim, as duas informações acima (cena da pizza e pessoas vivendo naquela casa) se cruzam no mais recente episódio do podcast Inside Better Call Saul, onde Vince Gilligan (criador de Breaking Bad) discute os episódios do spin-off da série. Antes de começar com o papo dessa semana, o showrunner mandou uma mensagem para fãs de Breaking Bad que moram em Albuquerque e estão ultrapassando um pouco os limites em suas homenagens, enchendo o telhado da tal casa com pizzas:

Os donos daquela casa vieram falar com a gente que tem um pessoal andando pela propriedade deles e estão sendo rudes quando a senhora diz pra eles que aquilo é propriedade privada. Eles ficam jogando pizzas nos telhados da casa e coisas assim. Deixem eu dizer uma coisa, não tem nada original ou engraçado ou legal em jogar uma pizza no telhado da casa de uma senhora. Não é engraçado. Já fizeram antes, você não é o primeiro

Jonathan Banks, que interpretou Mike em Breaking Bad e reprisa o papel em Better Call Saul, também participou do podcast e mandou um recado para quem anda fazendo as brincadeiras:

Se eu pegar vocês fazendo isso, vou caçá-los

Você pode ouvir ao podcast no vídeo abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários