Craig Kilborn e Carrie-Anne Moss estarão na última temporada de Chuck

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 01 de agosto de 2011

Duas novas participações especiais confirmadas para a quinta, e última, temporada de Chuck: Craig Kilborn e Carrie-Anne Moss, a Trinity da trilogia Matrix

A nova (e última) temporada de Chuck deve estreiar em setembro no canal americano NBC e terá algumas surpresas com ela.

Nós já dissemos que Mark Hamill, o Luke Skywalker da trilogia original de Star Wars, será um vilão da série, provavelmente o do season premiere. Além dele, outras participações já estão confirmadas:

Carrie-Anne Moss, a Trinity de Matrix, estará na série vivendo Gertrude Verbanski, uma espiã aposentada que agora lidera a Verbanski Corp., uma agência rival da nova agência de Chuck. Ela é impiedosa e mortal, mas também tem um ponto fraco por John Casey, seu velho rival. Foi comentado na Comic-Con que a tal Gertrude seria o novo interesse romântico de Casey, mas eu achei que era brincadeira.

Craig Kilborn será um vilão, possivelmente do season premiere também.  Seu nome será Roger Bale e o personagem é descrito como um charmoso, mas conivente, investidor que roubou dinheiro de algumas das pessoas mais perigosas do mundo.

Chuck conta com Zachary Levi, Yvonne Strahoviski, Adam Baldwin, Sarah Lancaster, Joshua Gomez, Vik Sahay, Scott Krinsky, Ryan McPartlin, Bonita Friedericy e Mark Christopher Lawrence.

via CinemaBlend


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários