Courtney Love entra para o elenco de Sons of Anarchy

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 09 de julho de 2014

Courtney Love entra para o elenco de Sons of Anarchy

A cantora vai viver uma professora da pré-escola e criará um conflito com Wendy

Depois de Marilyn Manson agora é a vez da cantora e viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, entrar para o elenco da sétima e última temporada de Sons of Anarchy, segundo o TVLine.

courtney-loveCourtney vai viver a Sra. Harrison, professora da pré-escola de Abel, filho mais velho de Jax (Charlie Hunnam). A personagem de Courtney terá um interesse especial pelo garoto e isso vai girar um conflito com a mãe de Abel, Wendy.

Essa não será a primeira vez de Courtney como atriz, ela já foi até indicada ao Globo de Ouro pela sua atuação em O Povo Contra Larry Flint (1996) e também atuou em Encurralada (2002) e Straight to Hell Returns (2010) que foi seu último trabalho no cinema.

A última temporada da série estreia em setembro nos Estados Unidos. O elenco conta com Charlie Hunnam, Ron Perlman, Kim Coates, Katey Sagal, Mark Boone Jr. e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários