Courtney Ford será uma nerd fã de quadrinhos na quinta temporada de The Big Bang Theory

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A atriz interpretará Alice, uma nerd descolada e fã de HQs, na quinta temporada de The Big Bang Theory

A atriz Courtney Ford assinou contrato para participar da quinta temporada de The Big Bang Theory, que é transmitida pelo canal americano CBS.

A atriz se junta à sua colega Katie Leclerck como participações especiais desta temporada. A sua personagem se chamará Alice e será uma garota fofa, descolada e nerd que encontra o grupo na comic shop que eles frequentam.

A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), e a nova vizinha do prédio, a bela Penny (Kaley Cuoco), que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos  e também colegas de trabalho na Universidade, Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg), e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.

The Big Bang Theory volta dia 22 de setembro nos EUA, ainda não temos datas brasileiras.

No elenco principal estão Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários