Contratualmente, a série da Supergirl só sai do papel se puder rolar crossover com Arrow

Leandro de Barros

  sexta-feira, 09 de janeiro de 2015

Contratualmente, a série da Supergirl só sai do papel se puder rolar crossover com Arrow

Contrato de Greg Berlanti dita que a Supergirl poderá aparecer em Arrow e/ou The Flash

Nesse momento, a série de TV da Supergirl está em fase de pré-produção. Uma atriz para ser a protagonista deverá ser anunciada em breve (confira nossos palpites!) junto do resto do seu elenco e o piloto deve ser gravado nas próximas semanas, para dar tempo de ser selecionada no Upfront de Maio.

Porém, para série ser encomendada pelo CBS e ganhar sua primeira temporada, uma condição terá de ser preenchida de acordo com o contrato de Greg Berlanti, produtor-executivo do seriado: a possibilidade de um crossover entre Supergirl e Arrow/The Flash. A informação é do THR.

Segundo a publicação, o contrato do showrunner dita que a personagem poderá aparecer nas duas séries do CW. Esse tipo de acordo só é possível porque tanto o CBS como a Time Warner (uma subsidiária da Warner) possuem 50% do CW – assim, a Supergirl nunca sairia do domínio do CBS ou da Warner. E considerando que Berlanti é também produtor-executivo de Arrow e The Flash, estaria tudo em casa.

Assim, se o seriado for escolhido no Upfront de Maio, podem esperar por um encontro entre Supergirl e Flash (Grant Gustin) e/ou Arqueiro Verde (Stephen Amell) em algum momento do futuro


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários