Continuum é renovada para a segunda temporada

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Série canadense estrelada por Rachel Nichols ganha nova temporada

O canal canadense Showcase anunciou hoje que renovou a série sci-fi Continuum para uma segunda temporada, de acordo com o Huffington Post.

A série despontou como uma das principais produções canadenses desse ano, dominando a audiência durante um dos períodos mais requisitados da TV: o horário nobre de domingo. Além disso, Continuum acabou ganhando fama até em países onde a série ainda não é exibida.

Continuum foi um enorme sucesso para o canal. Nós estamos orgulhosos em autorizar uma segunda temporada dessa série original e com índices de audiência tão bem sucedidos, e em continuar a jornada de Kiera através do tempo para os nossos dedicados espectadores“, disse Barbara Williams, Vice-Presidente Senior de Conteúdo da Shaw Media.

Para quem ainda não conhece, Continuum é um drama policial centrado em Kiera Cameron (vivida por Rachel Nichols), uma policial de 2077 que acaba sendo jogada na Vancouver de hoje enquanto persegue um grupo de terroristas do futuro, conhecidos como Liber8. No presente, Kiera acaba tendo o apoio de Alec Sadler (Erik Knudsen), um jovem viciado em tecnologia que vai se tornar um dos líderes globais do futuro, e do detetive Carlos Fonnegra (Victor Webster).

A nova temporada da série terá 13 episódios e deve começar a ser produzida apenas no ano que vem. Os novos episódios devem estrear apenas na Summer Season de 2013 no Canadá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários