Continuação de Dr. Horrible’s Sing-Along Blog começa a ser filmada em breve

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 16 de março de 2012

Joss Whedon diz que as filmagens da sequência da websérie devem começar no verão americano desse ano

Dr. Horrible’s Sing-Along Blog é, provavelmente, o melhor fruto da Greve dos Roteiristas dos EUA em 2007 e 2008. Com muitas produções paradas, Joss Whedon se reuniou com seus irmãos e sua cunhada para criar a possível websérie de maior sucesso até hoje.

Em novembro, enquanto trabalhava em Os Vingadores, o diretor Joss Whedon confirmou que a saga do Dr. Horrible iria ganhar uma continuação em breve. Existiam planos, já existiam algumas músicas escritas e o maior problema era achar tempo para realizar o projeto.

Agora, segundo o próprio Joss Whedon, as filmagens da sequência da websérie devem começar no verão americano, entre junho e agosto.

“Nós estamos trabalhando nisso“, disse o diretor. “Tem sido realmente um ano – um par de anos – cheio de trabalhos, ainda bem“.

Whedon ainda confirmou que já possui muitas músicas escritas para a sequência e que a espera para a continuação está prestes a acabar. “Nós estamos presos, basicamente, nessa parte do processo. Todos nós estamos esperando por esse verão quando poderemos dizer ‘Hey, sabe de uma coisa? Nós temos um pouco de tempo livre, vamos terminar esse projeto’. […] Nós estamos todos esperando, mas a espera vai acabar“.

Na série, Neil Patrick Harris vive o Dr. Horrible, um aspirante a supervilão que possui o seu próprio vlog, que pretende se juntar à famosa Evil League of Evil (Liga Maligna do Mal, em tradução livre), O problema é que seus planos são, normalmente, frustrados pelo super-herói Captain Hammer (Capitão Martelo). A vida do Dr. Horrible muda quando ele se apaixona por Penny, uma linda e otimista advogada dos sem-tetos que ele encontra na lavanderia, uma situação que se complica quando Penny começa a namorar o Captain Hammer, que aparentemente salvou a vida dela.

Nathan Fillion é o Captain Hammer e Felicia Day vive a Penny.

Veja o trailer da websérie:

via Wired


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários