Constantine pode ser integrado ao universo de Arrow
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 16 de julho de 2015

Constantine pode ser integrado ao universo de Arrow

Apesar de Constantine ter sido cancelado, o personagem pode encontrar um novo lar em voltar em uma série da CW.

Antes mesmo de ter sido anunciado o cancelamento de Constantine pelo canal NBC, o ator Stephen Amell revelou que havia a possibilidade de um crossover entre Arrow/Constantine, e até mesmo o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, tinha expressado interesse na união dos dois heróis.

Mas, ao que parece, essa possibilidade fica mais forte há cada dia… Durante uma entrevista na Comic-Con, Amell e a produtora Wendy Mericle, falaram sobre Constantine viver no universo do Arqueiro. Mesmo que por enquanto seja apenas um desejo, já que a série terá mais misticismo com a confirmação do vilão Damien Darhk, Mericle disse que “realmente querem o crossover entre Arrow e Constantine”.

Amell adicionou:

É algo que nós temos conversado a respeito com a DC e isto é apenas uma questão de algumas coisas políticas, como também da disponibilidade do ator. Nós queremos resolver, mas não sabemos 100% se irá acontecer. Estamos de dedos cruzados e realmente otimistas pois adoraríamos ter Constatine em Arrow.

A quarta temporada de Arrow estreia no canal americano The CW em 7 de Outubro. No Brasil o seriado é exibido na televisão a cabo pelo Warner Channel e na televisão aberta estreia esse mês no SBT.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários