Conheça A Menina Sem Qualidades, série da MTV Brasil

Leandro de Barros

  segunda-feira, 27 de maio de 2013

Conheça A Menina Sem Qualidades, série da MTV Brasil

Série gira em torno de jovens inteligentes que começam a questionar os limites das regras sociais

Se você pretende ficar de bobeira em casa hoje à noite (não sei como ficar em casa numa segunda-feira pode ser “bobeira”, mas ok), temos uma dica para o seu fim de noite (na verdade, a sua noite, porque ela ainda estará longe do fim).

A MTV Brasil estreia hoje sua segunda série original, A Menina Sem Qualidades. Depois de Descolados, de 2009, o canal investe novamente numa produção nacional, criação de Felipe Hirsch, Marcelo Backes e Renata Melo, adaptada da obra da escritora alemã Juli Zeh – que é baseada em O Homem Sem Qualidades, de Musil.

Na trama da série, temos Ana (Bianca Comparato), uma jovem adolescente filha de pais separados que é expulsa do último ano do colégio por ter agredido um aluno. Some-se à isso o fato de Ana ser muito inteligente – e constantemente discutir com os professores, e temos uma garota solitária.

Esse cenário muda quando ela conhece Alex (Rodrigo Pandolfo), um jovem de 18 anos, cujo passatempo é testar os limites das regras sociais.

No elenco da série, ainda estão Javier Drolas, Inês Efron, Geraldo Rodrigues, Tutti Muller, Rodrigo Pavon, Gabriela Poester, Ivo Müller, Eduardo Moreira e mais um monte de gente.

O primeiro episódio vai ao ar hoje, às 23h (horário de Brasília). Abaixo, um teaser da série:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZeEqzEW7aYY


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários