CONFIRMADO: Charlie Sheen volta à TV com série baseada em Tratamento de Choque

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 18 de julho de 2011

Os rumores de que Charlie Sheen protagonizaria uma sitcom baseada no filme Tratamento de Choque, com Jack Nicholson, de 2003, se confirmaram.

Rá, essa, você leitor do Supernovo, pode dizer com orgulho: EU JÁ SABIA! Fica o registro.

Charlie Sheen, dessa vez devidamente oficializado, assinou sua volta à TV americana em uma série baseada no filme “Tratamento de Choque”, com Jack Nicholson, de 2003.

Aliás, o personagem de Sheen seria o equivalente ao personagem do nosso querido Coringa. Ele seria um ex-atleta formado em serviços sociais que ajuda pessoas que são obrigadas a seguir o curso de auto controle enquanto, ele próprio, lida com seus problemas de raiva.

Incrível como o Sheen tem o dom de interpretar a si mesmo, né?

O produtor Joe Roth, que já trabalhou com o ator, está muito entusiasmado e confiante em relação à série. Por enquanto, ainda não há confirmações ou especulações sobre quem deve contracenar com Sheen, nomeadamente no papel que foi de Adam Sandler no longa de 2003. Embora exista a garantia de alta audiência, pelos menos nos episódios iniciais da série, trabalhar com Charlie Sheen não deve ser fácil e muitos atores devem levar isso em conta.

Antes dessa sitcom, porém, Sheen participará de um programa de humor no dia da estréia de Two And a Half Men.

A série promete e nós ficamos a espera de mais informações.

via Hollywood


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários