Confirmada a segunda temporada de Kuroko no Basket

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Confirmada a segunda temporada de Kuroko no Basket

Produção da segunda temporada do anime começa no Japão

Kuroko no Basket 02Kuroko no Basket, dono de uma das aberturas de animes mais legais da temporada, ganhará uma segunda temporada! Pelo menos é o que garante a mais recente edição da Shonen Jump Next, lançada na última sexta-feira no Japão.

De acordo com a publicação, a produção da segunda temporada do anime, baseado no mangá de Tadatoshi Fujimaki, foi autorizada pelos chefões do estúdio Production IG.

A primeira temporada do anime foi exibida no Japão entre abril e setembro desse ano, gerando um grande aumento nas vendas do mangá da série.

Na trama de Kuroko no Basket, uma turma se une no ginásio e monta uma equipe de basquete, que venceu todas as competições que disputou e ficou conhecida como a “Geração dos Milagres”. Quando chegam ao Ensino Médio, cada um desses jovens vai para uma escola diferente, se unindo à um time de basquete diferente. O sexto jogador desse tipo, Tetsuya Kuroko, se une ao jovem Kagami Taiga, um garoto criado nos EUA, para levar a equipe da Seirin High ao topo do cenário de basquete do Japão.

Ainda não há previsão para a estreia da segunda temporada do anime no Japão.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários