Confirmada a quinta temporada de Arrested Development!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Confirmada a quinta temporada de Arrested Development!

Will Arnett e Ted Sarandos, executivo da Netflix, confirmam nova temporada pra comédia

Na semana passada, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, mencionou em uma entrevista que a empresa tinha vontade de fazer mais uma temporada de Arrested Development, citando que a única questão a se resolver antes de anunciar os novos episódios era resolver a complicada questão da agenda de todos os envolvidos no seriado.

Na última sexta-feira, o ator Will Arnett (um dos protagonistas da comédia) foi ao talk-show The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, e confirmou na entrevista que Arrested Development vai sim ganhar uma nova temporada.

O ator não soube dar mais detalhes sobre a iniciativa, dizendo apenas que “vai rolar, só não sabem quando”. A quarta temporada da série já tinha sido produzida e exibida exclusivamente pelo serviço de streaming no ano passado (que havia adquirido os direitos da série em 2011 – ou seja, se eles levaram 3 anos pra encaixar a agenda de todo mundo e produzir os episódios). Agora, com as declarações de Ted Sarandos e do próprio Will Arnett, é esperar para ver um anúncio oficial por parte da Netflix e aguardar pelos novos episódios aparecerem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários