Confirmada a 3ª temporada de Sherlock

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Criadores confirmam no Twitter que a série Sherlock, do BBC, terá uma terceira temporada

Benedict Cumberbatch como Sherlock HolmesNo último domingo, foi ao ar no Reino Unido o último episódio da terceira temporada de Sherlock, série da BBC que adapta o mundo do detetive inglês aos dias atuais.

Após a exibição do episódio, os criadores da série, Steven Moffat e Mark Gatiss, confirmaram no Twitter que a série terá uma terceira temporada (que já havia sido encomendada junto com a segunda), confirmando as declarações de Martin Freeman no talk show “Graham North Show” de que existiam planos para uma nova temporada já que ainda havia muito o que se fazer dentro desse universo.

Porém, nem tudo são flores para os fãs da versão contemporânea do detetive inglês mais famoso do mundo. Tanto o elenco da série, como os seus criadores, estarão tremendamente ocupados durante 2012. Martin Freeman, que interpreta o Dr. John Watson na série, será o protagonista de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que estréia no fim do ano, e ainda tem de gravar a continuação, O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez. Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes da série, também está em O Hobbit, dublando o Necromante no primeiro filme e interpretando o dragão Smaug no segundo. Além disso, o ator também assinou para ser o vilão de Star Trek 2, cuja filmagens já começaram. Por fim, Steven Moffat e Mark Gatiss tem pela frente a oitava temporada de Doctor Who.

A segunda temporada de Sherlock teve 3 episódios com 1  hora e meia de duração, igual à primeira. A BBC ainda não anunciou a quantidade de episódios da nova temporada, mas deve se manter o mesmo ritmo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários