Community é retirada da grade da NBC por tempo indeterminado

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fontes ligadas ao canal garantem que o afastamento de Community não significa que a série será cancelada.

A NBC divulgou o seu calendário para a midseason de 2012 e, para surpresa de muita gente, o canal tirou a série Community da sua grade por tempo indeterminado.

Em seu horário, às 20h de quinta-feira, a NBC colocou a sexta temporada de 30 Rock, com Tina Fey e, possivelmente, Alec Baldwin. Porém, fontes ligadas ao canal garantem que o afastamento de Community não significa que a série será cancelada.

O novo calendário da emissora garante a volta dos realitys The Voice e The Celebrity Apprentice, além do programa de documentários Who do you think you are?. Entre as estréias, o canal tem o drama musical SMASH, que surgiu de uma idéia de Steven Spielberg, além do drama jurídico The Firm. Entre as comédias, a novata é Are You There, Chelsea?, com Laura Prepon.

Embora algumas fontes internas insistam em dizer que Community não foi cancelada e o canal só está à espera de uma brecha no calendário para encaixar a série, a verdade é que não é de hoje que essa ameaça páira sobre a sitcom. Inclusive, alguns fãs já organizaram uma petição online para salvar a série, uma ação relativamente comum em séries que perigam serem canceladas.

Se você quer assinar a petição (embora provavelmente não conte muito), basta em ir www.save-community.com e colocar seus dados nos campos disponíveis.

via NBC


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários