Comedy Central renova South Park até a 20ª temporada

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A animação South Park já é a animação à mais tempo na TV a cabo americana e vai extender o seu recorde até 2016, na sua 20ª temporada

O canal Comedy Central renovou hoje a série animada mais longa da história da TV a cabo americana, South Park, até o ano de 2016, quando a série completa a sua 20ª temporada.

Também foi anunciado que os criadores da série, Matt Stone e Trey Parker, que também são produtores, roteiristas, diretores e dubladores da animação, estarão à frente de todos os episódios de todas as novas temporadas.

“O Comedy Central tem sido nossa casa por 15 anos e nós amamos trabalhar aqui” – disseram Park e Stone. “South Park é um estouro e nós mal podemos esperar para fazer mais”.

O sentimento de alegria e amor parece ser recíproco, de acordo com a presidente do Comedy Central, Michele Ganeless: “O gênio coletivo de Matt e Trey não conhece limites. Semana atrás semana e temporada atrás de temporada eles continuam surpreendendo e agradando aos fãs de South Park, que inclue à todos nós do Comecy Central. Nós estamos muito contentes de saber que as aventuras de Stan, Kyle, Kenny e Cartman vão continuar até 2016″.

Atualmente a série tem sido transmitida no Brasil pelo canal pago VH1.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários