Começam as filmagens da série de TV de Carga Explosiva

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 16 de junho de 2011

Começam as filmagens da série de TV de Carga Explosiva, com Chris Vance, François Berléand, Andrea Osvart e Delphine Chanéac, que deve estreiar em 2012 no Cinemax, nos EUA. A série é inspirada no filme Carga Explosiva, com Jason Staham.

Você já viu Carga Explosiva? É uma das franquias de ação dos últimos anos que eu mais gosto.

Nela, Jason Staham interpreta Frank Martin, um transportador que pega qualquer tipo carga ilegal ou pessoas para transportar. Ele tem suas regras e, claro, o pau come e a violência do filme transformar meninos em homens.

O legal é que o filme vai virar série de TV! E já está sendo gravada em Nice, na França.

Segundo o produtor executivo Bernard Bouix, a idéia deles  manter o espírito da trilogia na série.

“Nós queremos manter a conexão com os três filmes. Queremos manter o laço geográfico. François Berléand interpretou Tarconi, um dos personagens principais dos filmes, e ele está de volta para a série. Então, nós queremos ser como os “primos” da trilogia.”

Ele ainda comentou como foi gravar na França (a produção da série deve ir para Toronto no próximo mês).

“Estas foram condições apertadas para gravar porque fechar a Promenade des Aglais requer a obtenção de autorização com meses de antecedência. Eu tenho que dizer que a cidade de Nice tem sido extremamente hospitaleira, mesmo zen com todas as filmagens”

A primeira temporada de The Transporter (Carga Explosiva) deverá ter 12 episódios de 52 minutos cada e será exibida no canal Cinemax nos EUA em 2012. Ainda não existe previsão da série aparecer no Brasil.

O elenco conta com o já citado François Berléand, no papel do Inspetor Tarconi, Andrea Osvart, no papel de Carla e Delphine Chanéac. Pro papel principal, de Frank Martin, substituindo Jason Staham, que estará em Os Mercenários 2 estará Chris Vance, que já fez Dexter, Burn Notice, Prison Break e Mental.

via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários