Colin Farrell confirma presença na segunda temporada de True Detective

Leandro de Barros

  domingo, 21 de setembro de 2014

Colin Farrell confirma presença na segunda temporada de True Detective

Ator confirma participação na nova história da série

O ator Colin Farrell (Por um Fio, Sete Psicopatas, Alexandre o Grande) confirmou em entrevista ao The Sunday World que estará na segunda temporada de True Detective, série da HBO.

Eu estarei na segunda temporada. Estou tão animado! Eu sei que serão oito episódios e levará mais ou menos 4 ou 5 meses para gravar. Eu sei muito pouco sobre a série, mas vamos rodar nos arredores de Los Angeles, o que é ótimo, porque vou poder ficar em casa e ver os meus filhos

Que legal, isso significa que ele vai aparecer do lado do Matthew McConaughey e do Woody Harrelson?” – não, não significa. True Detective, assim como outras séries no molde (tipo American Horror Story), é uma produção com uma história e elenco por temporada. Ou seja, esse segundo ano da série não terá o mesmo elenco ou trama da temporada anterior. Obviamente, alguns temas deverão prosseguir durante as temporadas, mas os personagens e os atores serão sempre novos.

Por enquanto, Colin Farrell é o único membro confirmado na segunda temporada da série. Rumores citaram o nome de outros atores como Vince Vaughn (De Repente Pai), Taylor Kitsch (Battleship), Elisabeth Moss (Mad Men), Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris) e Jessica Biel (O Vingador do Futuro).

Por enquanto ainda não existem muitas informações sobre a trama da temporada, exceto uma pequena “sinopse” que anda circulando pelos relatos de rumores recentemente. Basicamente, a temporada deverá girar ao redor do assassinato sangrento de um executivo corrupto que ocorre na noite anterior de um importante negócio. Então três policiais de diferentes cidades entrarão no caso para tentar resolvê-lo.

A nova temporada de True Detective ainda não tem data para estrear, mas deverá contar novamente com os roteiros de Nic Pizzolatto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários