Colbie Caillat e Cassidy Freeman estarão em The Playboy Club

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Enquanto a cantora Colbie Caillat fará uma participação especial interpretando a, também cantora, Leslie Gore, Cassidy Freeman deve ter um papel recorrente como Frances Dunhill, socialite de Chicago

The Playboy Club ainda está a um mês da sua estréia, mas já tem 2 nomes para ingressar no seu elenco.

A primeira delas, para uma participação especial, será Colbie Caillat. A cantora interpretará a vocalista Leslie Gore no drama da NBC. A idéia dos produtores de The Playboy Club é conseguirem vários músicos famosos para interpretar artistas da década de 60, quando se passa a série. Caillat cantará “It’s My Party”, música pela qual Gore é bem conhecida.

Já a outra, é uma atriz mesmo, e deve ser um papel recorrente. Cassidy Freeman, que viveu Tess Mercer na última temporada de Smallville, deverá interpretar Frances Dunhill, uma socialite de Chicago que possui um relacionamento com Nick Dalton (Eddie Cibrian), o rapazote principal da série. Espero que a personagem dela não se limite à “obstáculo romântico dos protagonistas”, porque já é uma história muito contada. Queremos algo novo.

A personagem de Freeman deve entrar na série a partir do 3º episódio.

1963. Maureen (Amber Heard) é uma orfã de Fort Wayne que se juntou ao Clube Playboy em Chicago (um local onde eram feitas as festas que marcaram os primeiros anos da revista). Em uma dessas festas a jovem mata por acidente um importante membro da família Bianchi, com isso o jovem advogado Nick Dalton (Eddie Cibrian) usa seus contatos para tentar tirar Maureen da mira da máfia.

A primeira temporada de The Playboy Club estréia dia 19 de setembro nos EUA, com Amber Heard, Eddie Cibrian, Cassidy Freeman, Laura Benanti,David Krumholtz, Jenna Dewan Tatum, Wes Ramsey, Naturi Naughton e Leah Renee no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários