Claire Holt de The Vampire Diaries pode ser a Supergirl na série do CBS

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 05 de dezembro de 2014

Claire Holt de The Vampire Diaries pode ser a Supergirl na série do CBS

Atriz é uma das favoritas da emissora para o papel

Segundo o The Wrap a atriz Claire Holt, conhecida por seu papel em The Vampire Diaries e no spin-off, The Originals, é um dos nomes mais cotados para viver a heroína na série encomendada pela CBS.

CLAIRE HOLT at Australians In Film Awards and Benefit DinnerNascida no planeta Krypton, Kara Zor-el escapou da sua destruição há muito tempo. Desde que chegou à Terra, ela tem escondido os poderes que compartilha com seu famoso primo. Mas agora, com 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades super-humanas e ser a heroína que sempre esteve destinada a ser. Essa é a sinopse  do seriado.

Segundo a publicação, Kara Danvers (Kara Zor-el, depois de adotada pela família Danvers) e sua irmã Alexandra “Alex” Danvers serão as protagonistas da série que ainda deve ter personagens como Jimmy Olsen, Cat Grant, Wynn Schott e Hank Henshaw.

A série terá produção de Greg Berlanti, o mesmo de Arrow e Flash, e vale lembrar que o CBS é um dos donos do CW que exibe as outras série, o que pode sim favorecer o rumor de um crossover entre as produções. A série foi encomendada num acordo que garante a exibição de pelo menos o piloto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários