Cinemax renova Banshee para quarta temporada e aprova a produção de Outcast

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cinemax renova Banshee para quarta temporada e aprova a produção de Outcast

Renova uma encomenda outra e todo mundo fica feliz com o Cinemax

O canal a cabo americano Cinemax divulgou hoje duas novidades bem interessantes sobre suas séries.

Para os fãs de Banhsee (e se você não é, deveria ser), uma boa e uma má notícia. A boa é que a série foi renovada para uma quarta temporada, a má é que a temporada terá apenas 8 episódios aos invés dos 10 habituais. Banshee ainda está com sua terceira temporada em exibição e vem registrando uma audiência de 560 mil espectadores e 0.21% do público alvo, parece bem pouco mas o Cinemax é um canal a cabo bem modesto, tanto que Banshe foi apenas a terceira série original do canal, que no ano passado lançou sua quarta série, The Knick com Clive Owen no papel principal.

outcast_2

Outra novidade é a aprovação do canal para a produção de uma temporada completa de Outcast, série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, criador de The Walking Dead. Um episódio piloto foi produzido em 2014 com direção de Adam Wingard (The Guest) e o canal gostou do que viu e encomendou 10 episódios para a primeira temporada que pode estrear ainda esse ano ou no mais tardar, começo de 2015.

Em Outcast, acompanharemos a história de Kyle Barnes, cuja mãe morreu vítima de uma possessão demoníaca e que ele próprio já passou por eventos assim a vida toda. Depois de anos de tormento, Barnes chega a um ponto onde ele precisa explorar e saber o porquê desse tipo de coisa acontecer com ele e com as pessoas ao seu redor.

O personagem principal, Kyle Barnes, será vivido por Patrick Fugit (Garota Exemplar). Philip Glenister (Mad Dogs) viverá o Reverendo Anderson, bêbado e jogador compulsivo. Reg E. Cathey (Banshee) será  o chefe de polícia Giles. Julia Crockett (Lei & Ordem) fica com o papel de Sarah Barnes, mãe de Kyle. E para finalizar, Wrenn Schmidt (Boardwalk Empire) será Megan Holter, irmã adotiva de Kyle.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários