Christopher Eccleston não estará no especial de 50 anos de Doctor Who

Leandro de Barros

  sexta-feira, 05 de abril de 2013

Christopher Eccleston não estará no especial de 50 anos de Doctor Who

Christopher Eccleston, o vilão de Thor: O Mundo Sombrio, não estará presente no especial de 50 anos de Doctor Who - mas seu personagem pode estar!

Nesse ano, Doctor Who comemora 50 Anos. Para celebrar, a BBC encomendou um especial que, até onde se sabe, contará com algumas participações especiais, como por exemplo a de David Tennant, a 10ª encarnação do Doutor.

Uma festa  bonita, uma festa interessante, uma festa merecida.

Porém, não espere por ver Christopher Eccleston, a 9ª encarnação do Doutor, no especial. De acordo com o Digital Spy, o ator chegou a se encontrar com Steven Moffat, showrunner da série, conversou sobre a ideia no especial, mas não concordou em voltar para essa homenagem – apesar de “desejar o melhor para todos os envolvidos”.

Segundo o BleedingCool, o fato de Eccleston não topar participar do Especial não significa que, bem, Eccleston não participe do Especial. Ele não topou ir até os sets, gravar a sua participação, porém o BBC pode usar imagens já gravadas anteriormente do Nono Doutor para utilizar no episódio, sem problemas.

Por enquanto, as filmagens do Especial de 50 anos estão rolando na Inglaterra.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários