Christina Hendricks pediu para ser uma zumbi em The Walking Dead

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Greg Nicotero, co-produtor executivo da série, disse que Christina Hendricks pediu para ser uma zumbi em The Walking Dead na festa do Globo de Ouro

Que os zumbis são os novos queridinhos do mundo do entretenimento, isso todo mundo já sabe. Uma das principais obras atuais do gênero, a série The Walking Dead, tem sido repetidamente alvo de rumores sobre participações especiais de artistas nos episódios, especialmente como zumbis.

Já foi dito por aí que Lindsay Lohan seria uma zumbi na segunda temporada, que estreou nessa terça-feira no Brasil, que Stan Lee seria um zumbi, que Stephen King escreveria um episódio e que George Romero dirigiria um e muitos outros rumores. Um deles, provou ser verdade com Romero dizendo ter negado dirigir um episódio de The Walking Dead.

Agora podemos acrescentar mais uma celebridade à lista de “Quero Ser Zumbi” na série.

Segundo Greg Nicotero, responsável pelas maquiagens dos Walkers na série, diretor dos websódios da série e, agora, novo co-produtor executivo da bagaça, durante a festa de entrega do Globo de Ouro desse ano, três atrizes de Mad Men pediram para ser zumbis em The Walking Dead.

“Eu fui ao Globo de Ouro quando The Walking Dead foi nomeada e três atrizes de Mad Men vieram e disseram: ‘Nós queremos ser zumbis” e eu estou olhando para Christina Hendricks e dizendo ‘Não, Deus, como nós vamos fazer isso?’, então eu as apresentei à Norman Reedus para distraí-las da idéia. […] A idéia de ser um zumbi é legal, mas quando você chega e senta na cadeira de maquiagem e é quente e suado…”.

Deixe-me ver se entendi.

Nós temos uma série cara pra caramba, num canal à cabo. A série é tão cara que, segundo rumores, foi por causa de cortes no orçamento que o idealizador da série, Frank Darabont, pulou fora do projeto. Aí você vai e REJEITA a participação especial de atrizes de outros lugares. Atrizes essas que gerariam comentários em sites, revistas, jornais e programas de TV e, com certeza, possibilitariam ao seu canal cobrar um pouco mais na publicidade enquanto The Walking Dead passasse na TV. É isso mesmo, produção?

Bom, nessa história toda deu pra tirar de moral: Christina Hendricks quer ser a Princesa das Amazonas e uma zumbi, depois de estrelar um game. Ela ainda é overrated, mas está ganhando moral.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários