“Chorei escrevendo o final”, diz o criador de Breaking Bad

Leandro de Barros

  quarta-feira, 12 de junho de 2013

“Chorei escrevendo o final”, diz o criador de Breaking Bad

Vince Gilligan revela que chorou escrevendo o final de Breaking Bad - que não estava planejado desde o início!

AMCBreakingBad_WallpaperZuil_01

Breaking Bad é uma das séries americanas mais elogiadas pela crítica e público – e vai acabar nos próximos meses! O canal AMC dividiu a quinta e última temporada da série em duas partes, uma exibida no ano passado e outra que vai ao ar em agosto, e então será o fim da história de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Durante um evento em Los Angeles, na última semana, os showrunners de Breaking Bad falaram um pouco sobre esse final da série, incluindo duas revelações interessantes.

A primeira veio de Vince Gilligan, criador da série: “Eu não contei pra equipe, mas eu cheguei a chorar escrevendo o final do último episódio. Não chorei mais depois“.

Muito sentimental esse senhor Gilligan. Infelizmente não dá pra tirar nenhuma ideia do que pode acontecer nesse final por essa declaração. Praticamente qualquer um pode morrer ou viver e ele continuaria chorando.

Já a outra revelação é que o fim da série não estava planejado desde o início da sua exibição: “A gente sentou na sala dos roteiristas por centenas de horas jogando esse jogo de xadrez, dizendo ‘Se a gente mover esse personagem daqui pra cá, o que acontece?’. Essencialmente, nós nos perguntamos quais os possíveis finais que teríamos e qual mais nos satisfazia“, revelou Gilligan.

Breaking Bad é exibida no Brasil pelo AXN.

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários