Chicago Fire ganha temporada completa

Leandro de Barros

  sexta-feira, 09 de novembro de 2012

Chicago Fire ganha temporada completa

Série sobre o Departamento de Bombeiros de Chicago terá 22 episódios na sua primeira temporada

O canal NBC anunciou ontem que encomendou uma temporada completa para mais uma das suas séries novatas. Depois de Revolution, Go On e The New Normal garantirem o seu primeiro ano completo, agora chegou a vez de Chicago Fire, série que trata do dia a dia dos oficiais do Departamento de Bombeiros de Chicago.

A série, que é criada por Derek Haas (O Procurado) e Michael Brandt (Toy Story 3), terá 22 episódios na sua primeira temporada. O elenco de Chicago Fire é uma das suas principais atrações. Nomes com Jesse Spencer (House), Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Eamonn Walker (Corpo Fechado), Monica Raymund (Lie to Me), Lauren German (Um Amor Para Recordar) e Charlie Barnett (MIB 3).

A série se divide em três núcleos, todos dentro do Departamento de Bombeiros de Chicago. Um deles fala sobre o time responsável por preparar os incêndios para serem apagados, entrando e resgatando as pessoas presas no local e cuidando de certas condições físicas. Um outro núcleo é sobre o time de resgate, equipe que entra em ação para salvamentos arriscados ou recuperações em situações adversas. Por fim, há o time dos paramédicos.

Chicago Fire é produzida por Dick Wolf, criador de Lei & Ordem, e estreia no Brasil no próximo dia 13 de novembro, no Universal Channel.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários