Chevy Chase sai do elenco de Community

Leandro de Barros

  quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Chevy Chase sai do elenco de Community

Ator deixa o elenco da série do NBC

Poderia Community ficar um tempo considerável sem nada dar errado? Sem nenhum problema, nenhuma confusão, nenhum perigo?

Depois de uma confusão que resultou na partida de Dan Harmon, showrunner da série, e do adiamento da estreia da quarta temporada da série para fevereiro do ano que vem, mais uma vez Community é notícia por um motivo ruim: o ator Chevy Chase abandonou o barco.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o intérprete de Pierce Hawthorne deixa a série com efeito imediato. Porém, a partida do ator não deve afetar a quarta temporada da série, já que praticamente todos os episódios do novo ano de Community já foram gravados.

A verdade é que a partida do ator não surpreende ninguém. O relacionamento de Chevy Chase com a produção da comédia não era das melhores, desde que o ator declarou não gostar da direção que o seu personagem tomava.

Seja como for, vamos esperar os novos episódios da série e torcer para uma renovação.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários