Charlie Sheen quer Mila Kunis em Anger Management

Leandro de Barros

  quarta-feira, 19 de junho de 2013

Charlie Sheen quer Mila Kunis em Anger Management

Depois de "demitir" Selma Blair, ator faz proposta para que Mila Kunis atue em 10 episódios da série

mila kunis 11Talvez você saiba, talvez não, mas recentemente, a atriz Selma Blair (Anger Management) entrou em rota de colisão com Charlie Sheen, estrela do seriado.

A razão da briga entre os dois seria a falta de profissionalismo de Sheen, que chegaria sempre atrasado às gravações. Blair reclamou com os produtores e Sheen, por sua vez, pediu a cabeça da atriz ao canal FX, que produz a série. O resultado foi a demissão de Selma Blair e um espaço no elenco da série.

E é aí que as coisas começam a ficar mais divertidas.

De acordo com o TMZ, Charlie Sheen convidou Mila Kunis para ocupar essa vaga em Anger Management. A ideia é que Mila participe de dez episódios da série (mais ou menos uma temporada) e ganhe $1 milhão de dólares por episódio.

Porém, contudo e todavia, vale lembrar que Mila Kunis é a atual namorada de Ashton Kutcher (Cara, cadê meu carro?), justamente o ator que substituiu Charlie Sheen em Two and a Half Men! E é óbvio que Sheen não escolheu Mila para oferecer o papel por coincidência, certo?

Ainda não há confirmação oficial da proposta ou da resposta da atriz.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários