Charlie Sheen fará um especial no mesmo dia da volta de Two and a Half Men

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 05 de julho de 2011

Programa será um "roast": um programa onde humoristas se reúnem para zoar uma determinada celebridade

Ai, ai, Charlie Sheen

Vocês sabem que o Charlie Sheen deve estrelar uma sitcom produzida pela Lionsgate Television, ainda sem canal definido. Deve ser uma concorrente direta da sua antiga série, Two and a Half Men.

Essa briga é antigo e longa. Enquanto um ataca daqui, outro ataca dali. Enquanto os produtores querem matar o personagem de Sheen, ele arranja um jeito de contra-atacar.

O lance da vez é que ele vai estrelar um programa de humor especial no mesmo dia da estréia da 9ª temporada de Two and a Half Men nos EUA, dia 19 de setembro.

O especial é um “roast”, um programa onde o convidado da noite é zoado pelos humoristas do programa. Sabe o Fritada do Diogo Portugal? Então, foi inspirado nesse programa.

Sheen disse: “pode-se dizer que eu vou colocar lenha na fogueira. Estava esperando por isso há algum tempo. Vai ser épico”. Gostaria de lembrá-los que este é o mesmo homem que faz as maiores festas com álcool, drogas, mulheres, viaja com 3 ao mesmo tempo, blablabla, vocês conhecem o currículum dele. Se ELE diz que vai ser épico, é capaz de valer a pena dar uma olhada, não?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários