Charlie Sheen e um acidente de trem no novo teaser de Anger Management

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 16 de maio de 2012

Charlie Sheen enfrenta seu segundo acidente de trem na sua carreira televisiva

No início do ano passado, Charlie Sheen brigou com Chuck Lorre, produtor e criador de Two and a Half Man, e acabou sendo demitido pela Warner e pelo CBS do seriado. Eu provavelmente não estou contando nenhuma novidade (o que é preocupante, considerando que o Supernovo é um site que sobrevive de notícias).

Avançando um pouco no tempo, nós chegamos até agosto, o mês que antecedia a estréia da nona temporada de Two and a Half Man, já com Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen. Rumores pipocavam na rede, dizendo que a nova temporada da série começaria com o velório do personagem de Sheen na sitcom, Charlie Harper, que morreria em um acidente de trem. Rumores esses que se provaram verdadeiros, quando a temporada começou nos EUA.

Mais alguns meses se passam e chegamos ao dia 16 de maio, conhecido também como “hoje” caso você não esteja lendo esse texto no futuro. Charlie Sheen estrelará Anger Management, nova comédia do FX. Um novo teaser da série é lançado, envolvendo Charlie Sheen e um acidente de trem. Só que, dessa vez, o final é outro:

http://www.youtube.com/watch?v=gvTJMunEkS8

TEORIA: O mundo de Anger Management é, na verdade, o limbo do mundo de Two and a Half Man. Harper morreu na sitcom e chega à esse novo mundo, acreditando ser outra pessoa. No final, ele descobrirá a verdade e a série terminará como Lost. Ou não, né?

Em Anger Management, Charlie Sheen interpreta Charlie, um ex-jogador de baseball que teve sua carreira prejudicada graças aos seus acessos de raiva durante os jogos. Após a sua aposentadoria, Charlie começa a trabalhar como terapeuta, tentando ajudar pessoas com problema para controlar seu temperamento, como ele.

Anger Management estréia no dia 28 de junho nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários