CBS vai fazer série baseada no filme Sem Limites

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 03 de novembro de 2014

CBS vai fazer série baseada no filme Sem Limites

Série já está em desenvolvimento desde 2013 e deve ser exibida pelo CBS

Em outubro de 2013 nós comentamos aqui que a Relativity Television e a Georgeville Television iriam produzir uma série de TV baseada no filme Sem Limites estrelado por Robert De Niro e Bradley Cooper em 2011. Aliás, o próprio Bradley Cooper estava envolvido no projeto e assinava como produtor.

Hoje, um ano depois, surgiu um novo capítulo dessa novela. O maior canal de televisão aberta americano, o CBS, vai participar da produção da série.

No filme, acompanhamos a história de Eddie Morra (Cooper), um escritor frustrado cuja vida anda estagnada. Procurando uma saída para a depressão e a falta de ânimo, Eddie acaba usando uma droga experimental, ilegal e super-secreta, que permite que ele passe a usar “100% do seu cérebro”. A partir daí, a vida do cara começa a melhor muito – mas ele acaba atraindo uma atenção perigosa. A idéia é que a série seja uma continuação direta do filme, mas julgando pelos nomes envolvidos na produção e pelo canal, a série deve pender para o caso da semana de alguma maneira.

Alex Kutzman e Roberto Orci (Scorpion) parceiros de longa data do canal assinam a produção executiva do seriado. Porém o piloto ainda precisa ser produzido e nada sobre uma temporada completa foi dito.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários