CBS rejeita piloto da série de “super-herói” com Rupert Grint

Leandro de Barros

  quarta-feira, 15 de maio de 2013

CBS rejeita piloto da série de “super-herói” com Rupert Grint

Super Clyde não está entre os pilotos escolhidos pelo CBS

Nessa semana, rola nos EUA o Upfront dos grandes canais de TV norte-americanos. Basicamente, é um grande evento onde cada canal diz quais séries serão renovadas, quais serão canceladas e quais pilotos virarão séries.

O Upfront do CBS aconteceu hoje, o canal liberou sua programação para a Fall Season 2013 e você pode descobrir quais os novos seriados do canal aqui!

Porém, um piloto que NÃO foi escolhido pelo CBS foi o de Super Clyde, comédia que seria estrelada por Rupert Grint (Harry Potter) e Stephen Fry (V de Vingança).

Na trama da série, nós iríamos acompanhar Clyde, um trabalhador de uma franquia de lanchonetes que recebe uma herança gigantesca de um parente distante. Como seu sonho era se tornar um super-herói, Clyde começa a usar esse dinheiro como seu super-poder: ele iria premiar boas atitudes da população. Stephen Fry seria o seu mordomo, uma espécie de Alfred para esse Batman.

O piloto da série foi filmado nos EUA, mas o CBS preferiu não encomendar uma temporada completa – o que é uma pena, já que seria bem interessante ver Rupert Grint e Stephen Fry na TV americana. Talvez o fato dos dois serem relativamente famosos tenha pe$ado no orçamento do projeto ou talvez o piloto fosse ruim mesmo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários