CBS está realmente negociando para produzir um spin-off de How I Met Your Mother

Leandro de Barros

  quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CBS está realmente negociando para produzir um spin-off de How I Met Your Mother

How I Met Your Father apresentaria um novo grupo de personagens e seria produzida pelos criadores da série original

How I Met Your Mother

Em JANEIRO do ANO PASSADO a gente comentou sobre essa possibilidade aqui. Porém, quase 2 anos depois, a expectativa para que How I Met Your Mother ganhasse um spin-off era quase nula – mas parece que vai rolar mesmo.

De acordo com o Deadline, o canal CBS está negociando com a 20th Century Fox TV um spin-off baseado na sitcom criada por Carter Bays e Craig Thomas. Chamada de “How I Met Your Father” nos bastidores, a nova série seguiria um novo grupo de nova-iorquinos e a jornada de uma mulher para encontrar o seu futuro marido. A ideia do canal é apresentar esses personagens no último episódio de How I Met Your Mother e usar o bar McLaren’s como uma ligação entre as duas séries – apesar dos personagens “clássicos” não terem nenhuma ligação com esse grupo novo.

How I Met Your Father seria produzida e roteirizada pelos próprios Bays e Thomas, além da participação de Emily Spivey, criadora da série Up All Night.

Com isso, How I Met Your Mother deve ser a mais nova produção televisiva a ganhar um spin-off, entrando numa lista que já conta com The Walking Dead, Breaking Bad, Modern Family e Arrow.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários