CBS está desenvolvendo outro spin-off de Criminal Minds

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CBS está desenvolvendo outro spin-off de Criminal Minds

Vem aí mais uma tentativa de rentabilizar Criminal Minds

Criminal Minds é uma das maiores audiências do CBS e consequentemente da televisão americana, porém, diferente das suas colegas de canal, NCIS e CSI, nunca conseguiu se firmar como franquia e gerar spin-offs com audiência interessante. A única tentativa feita foi em 2011 com o spin-off Criminal Minds: Suspect Behavior que tinha o vencedor do Oscar, Forest Whitaker, como protagonista. A série foi um fracasso de audiência e teve apenas 13 episódios antes de ser cancelada em sua primeira temporada.

Agora o CBS planeja tentar rentabilizar Criminal Minds mais uma vez. Erica Masser, showrunner do seriado, está escrevendo o roteiro para um episódio que vai ao ar entre os últimos dessa temporada da série original e será o piloto de possível spin-off. A ideia do episódio é trabalhar uma equipe do FBI que dá assistência à americanos que vivem no exterior.

Se o piloto for bem aceito pela audiência e aprovado pelo canal, esse novo spin-off pode estrear já na fall season de 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários