CBS encomenda temporadas completas de Supergirl, Limitless e mais três séries

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sábado, 09 de maio de 2015

CBS encomenda temporadas completas de Supergirl, Limitless e mais três séries

Rush Hour, Code Black e um novo spin-off de Criminal Minds completam as encomendas

As notícias sobre as novas séries continuam chegando, o CBS, canal com maior audiência na televisão aberta americana, ainda não anunciou todas as suas renovações e cancelamentos mas já começou a encomendar temporadas completa baseadas nos pilotos que produziu.

O destaque da leva é da série da Supergirl, produzida por Greg Berlanti (Arrow e The Flash). No seriado vamos acompanhar Kara Zor-El vivida por Melissa Benoist de Glee e do filme Wiplash. Após escapar da destruição de Krypton, a prima do Superman passa 24 anos vivendo escondida, até que decide assumir seus poderes e começar a ajudar pessoas.

supergirl-first-look-image-headshot

Melissa Benoist como Kara Zor-El

Rush Hour, que é baseada no filme A Hora do Rush com Jackie Chan, também ganhou encomenda de temporada completa. O piloto foi escrito por Bill Lawrence (Scrubs).

Limitless também adapta para a televisão o filme de mesmo nome, estrelado por Robert DeNiro e Bradley Cooper, que aliás, atua como produtor executivo do seriado. No drama nós vamos acompanhar um escritor fracassado que descobre uma droga capaz de aumentar sua atividade cerebral e fazer com que seu rendimento aumente muito, transformando-o numa verdadeira máquina. A série é produzida por Alex Kurtzman e Roberto Orci, dupla de Fringe, Scorpion, Sleepy Hollow e Transformers.

Code Black é um drama médico que será marcado por uma alteração no elenco. A protagonista do piloto foi Maggie Grace de Lost e da franquia cinematográfica Busca Implacável. Porém ela será substituída por Marcia Gay Harden de How to Get Away With Murder.

O outro drama encomendado pelo canal é um spin-off procedural, Criminal Minds: Beyond Borders será estrelada por Gary Sinise (CSI: Nova York), no piloto Anna Gunn (a Skyler de Breaking Bad) faz o papel de Ally, porém a atriz abandonou a produção depois da encomenda de temporada completa e ainda não foi encontrada uma substituta. O seriado acompanha uma divisão do FBI que investiga crimes cometidos contra americanos no exterior.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários