CBS despreza How I Met Your Dad

Leandro de Barros

  quarta-feira, 14 de maio de 2014

CBS despreza How I Met Your Dad

Canal não encomenda episódios pra série

himym

O canal americano CBS anunciou hoje que não escolheu o piloto de How I Met Your Dad, spin-off da celebrada sitcom How I Met Your Mother, que foi concluída há algumas semanas.

O que aconteceu, de acordo com relatos da imprensa internacional, é que os chefes do canal pediram algumas mudanças no piloto de HIMYD – porém, como essas mudanças não garantiam que a série seria encomendada pela emissora, os produtores da comédia acharam que não valia a pena refazer o piloto da série.

“Tinham alguns elementos no piloto que não estavam funcionando. Nós tentamos resolver esses problemas refazendo o piloto, o que não vai acontecer. Ás vezes você esbarra nesse tipo de problema e você espera que eles se resolvam no tempo que a gente tem disponível”, disse Nina Tassler, a chefe do CBS.

Porém, contudo e todavia, isso não significa que How I Met Your Dad nunca sairá do papel. O CBS tinha até hoje para exercer sua opção sobre o destino da série, mas a partir de amanhã outras emissoras podem se interessar pelo piloto da sitcom – e, considerando a popularidade de How I Met Your Mother, é bem provável que alguém se interesse pela brincadeira.

No elenco de HIMYD estão Greta Gerwig, Nicholas D’Agosto, Andrew Santino, Tiya Sircar, Drew Tarver e Meg Ryan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários