CBS começa a negociar uma 9ª temporada de How I Met Your Mother!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 16 de julho de 2012

Decisão só deve sair depois de setembro

Barney - Neil Patrick HarrisHoje, a sitcom How I Met Your Mother está garantida por apenas mais uma temporada. Em 2011, a CBS renovou a série por mais duas temporadas, a sétima (que terminou no começo desse ano) e a oitava, que deve começar em setembro nos EUA.

O plano era acabar com a série no fim dessa próxima temporada. Finalmente conheceríamos a Mãe, final feliz, blablabla. Só que em Hollywood quem manda é o dinheiro e a audiência da sétima temporada da série (que foi maior do que a da sexta) pode fazer com que How I Met Your Mother ganhe uma nona temporada!

O Variety noticia que o canal já começou as negociações para garantir, pelo menos, mais uma temporada da série. Porém, contudo e todavia, existem lados negativos nessa história.

Em primeiro lugar, os produtores da série precisam saber se a oitava temporada será ou não a última, para preparar o encontro do Ted (Josh Radnor) com a Mãe. Porém, a CBS não vai fechar nenhum contrato nem com os produtores e nem com os atores antes do começo da próxima temporada, para poder avaliar o desempenho das novas sitcoms do canal (como The Goodwin Games, dos mesmos criadores de HIMYM). Assim, um lado quer resolver rápido enquanto o outro quer esperar.

Um ponto à favor para os fãs de How I Met Your Mother é que a CBS deve ver sua sitcom de maior audiência, Two And a Half Men, acabar no fim da próxima temporada. Se HIMYM acabar também, o canal deve sofrer um grande baque na sua audiência. Seja como for, vai tudo depender das novas comédias que a emissora estrear em setembro.

Honestamente, How I Met Your Mother é uma das melhores sitcoms que eu já vi. Isso não é um grande elogio, já que eu não costumo ver sitcoms, logo, eu não tenho parâmetro de comparação. Mas a série é boa e, obviamente, eu quero que ela continue indefinidamente. Porém, eu também quero saber logo quem é a Mãe. Por mim, eles acatavam a uma das sugestões dos criadores da série: apresentavam a Mãe agora na 8ª temporada e continuavam a história depois contando outros causos da vida de Ted (Josh Radnor), Lily (Alyson Hannigan), Marshall (Jason Segel), Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários