Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar nova série animada

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

Toei Animation anuncia Saint Seiya Omega, novo anime de Cavaleiros do Zodíaco, que deve contar com alguns personagens da série clássica

A Toei Animation anunciou hoje que vai produzir uma nova série animada inspirada na clássica série de Os Cavaleiros do Zodíaco. O anime se chamará Saint Seiya Omega e terá uma nova história cheia de ação e aventura com uma nova geração de personagens, liderados pelo protagonista Kouga.

Kouga é um garoto de 13 anos de idade que se torna o Cavaleiro de Bronze de Pégaso. Como tradição da série, o Cavaleiro de Pégaso possui um espírito invencível e uma natureza rebelde, é cheio de força e muito determinado. Saori Kido, a deusa Atena, também estará na série e vai criar Kouga como se ele fosse seu filho. A trama da série vai contar como o deus Ares sequestra Atena para estabelecer uma Nova Ordem Mundial e Kouga tentará salvar a deusa.

Os outros personagens do anime serão Yuna de Águia, uma heroína de 14 anos de idade; Souma, melhor amigo de Kōga, também com 14 anos de idade e Cavaleiro de Bronze de Leão Menor; Ryuhou, irmão mais novo de Kōga, com 12 anos de idade e Cavaleiro de Bronze de Dragão; Eden de Orion, com 15 anos e Haruto de Lupus, descendente de ninjas.

A primeira imagem da série já foi divulgada e é essa que ilustra o post. Podemos perceber um traço mais infantil do que a série clássica ou mesmo o spin-off The Lost Canvas.

No primeiro episódio da série, Atena verá o bebê Kōga no Santuário, quando uma sombra surge e faz com que um pilar caia em cima do bebê. Porém, nosso novo protagonista é salvo pelo… Cavaleiro de Ouro Seiya! Aparentemente, alguns personagens antigos estarão de volta. Ou pelo menos versões deles.

O provável roteirista do anime deve ser Reiko Yoshida, de School Rumble. O design dos personagens ficará por conta de Yoshihiko Umakoshi (Sugar Sugar Rune) e a direção deve ser responsabilidade de Morio Hatano (Kaidan Restaurant).

A série estréia no Japão no dia 1º de abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários