Cavaleiro da Lua pode ser nova aposta da Netflix em parceria com a Marvel
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cavaleiro da Lua pode ser nova aposta da Netflix em parceria com a Marvel

Super-Herói pode ganhar série no serviço de streaming.

O Cavaleiro da Lua pode ser o próximo personagem da Marvel a ganhar uma série no Netflix. Apesar de nada ser confirmado oficialmente, o site Heroic Hollywood durante participação no videocast do Collider, comentou a possibilidade do próximo foco da parceria entre o estúdio e a emissora por demanda ser Marc Spector.

Para quem não sabe ou não se lembra, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade, ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Durante uma de suas muitas missões, Marc trabalhou em conjunto com o mercenário africano Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune. Numa delas, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu, o deus da Lua. Mas quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector às portas da morte que por sorte, é encontrado egípcios. Levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado, quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. É então que em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si, em homenagem a Khonshu, se auto-denomina Cavaleiro da Lua e passa a atuar como vigilante da cidade. Para isso, ele assume outras três identidades: Steven Grant sua identidade principal, que é um milionário filantropo e é usada para permitir acesso à alta sociedade. Jake Lockley um taxista, que é usada para ter contato com as pessoas comuns de Nova York e claro, a de Super-Herói.

Como um dos muitos vigilantes noturnos de Nova York, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

A Marvel Comics anunciou recentemente, uma nova série em HQ para o Cavaleiro da Lua que começa a ser comercializada entre março e maio de 2016. Na trama, Marc Spector em um hospício e a primeira questão da HQ é saber como ele foi parar lá.

Enquanto isso, uma das produções originais do serviço de streaming mais aguardadas, Jessica Jones, deve contar a história da personagem título que depois do final trágico de sua curta vida como super-heroína, reconstrói sua vida pessoal e sua carreira como detetive que resolve casos envolvendo pessoas como habilidades extraordinárias em Nova York. Nas HQs, Jones é esposa de Luke Cage, herói nova-iorquino que alem de ganhar uma série também da Netflix e que deverá participar do seriado de Jessica. Eventualmente a dupla se unirá ao Demolidor e do Punho de Ferro para a formação dosDefensores,um grupo de heróis ao estilo dos Vingadores. Serie tem no elenco a atrizKrysten Ritter (Breaking Bad), no papel da personagem-título, Mike Colter (The Following) como Luke Cage, David Tennant (Doctor Who) como o Purple Man eRachael Taylor(Crisis) no papel de Trish Walker e Carrie-Anne Moss (Matrix).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários