Carrie-Anne Moss entra para o elenco de AKA Jessica Jones

Leandro de Barros

  segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015

Carrie-Anne Moss entra para o elenco de AKA Jessica Jones

Atriz de Matrix viverá mulher poderosa, mas amalucada

Carrie-Anne Moss, a Trinity de Matrix, entrou hoje para o Universo Marvel. A atriz foi anunciada como parte do elenco de AKA Jessica Jones, série de TV da Casa das Ideias co-produzida com a Netflix.

De acordo com o The Wrap, o papel de Moss ainda não tem nome, mas será o de uma mulher meio amalucada que pode se tornar uma poderosa aliada para Jessica – caso as coisas não desmoronem entre as duas. Pela descrição, deverá ser um daqueles papeis ambíguos.

A.K.A. Jessica Jones também tem no elenco a atriz Krysten Ritter (Breaking Bad), no papel da personagem-título, Mike Colter (The Following) como Luke Cage, David Tennant (Doctor Who) como o Purple Man e Rachael Taylor (Crisis) no papel de Trish Walker. A série ainda não tem data de estreia, mas deve chegar ao Netflix ainda em 2015, provavelmente no segundo semestre.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários