Carol Danvers, a Miss Marvel, é confirmada em AKA Jessica Jones

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Melissa Rosenberg, roteirista da série, confirma a personagem na série da Jessica Jones e ainda garante que o universo da TV e do cinema da Marvel serão compartilhados

AKA Jessica Jones, série de TV baseada na personagem Jessica Jones da Marvel, deve estrear nos EUA na fall season do ano que vem. Algumas novidades bem interessantes sobre a série foram ditas hoje pela roteirista Melissa Rosenberg (mesma de A Saga Crepúsculo e Dexter).

Se na semana passada a roteirista confirmou a presença de Luke Cage na série, dessa vez ela foi além e garantiu outra personagem da Marvel em AKA Jessica Jones: “Eu tenho Jessica Jones, Luke Cage e Carol Danvers no piloto. Basicamente eu queria esses três personagens, então eu teria uma série. Além disso, a gente pode usar alguns personagens menos conhecidos ou pegar personagens mais famosos e renomeá-los”.

Os mais atentos notaram que ela disse que tem Carol Danvers na série e não a Miss Marvel. Parecem a mesma pessoa à primeira vista – e são! – só que isso não significa que a personagem apareça como a super-heroína.

Outra novidade confirmada por Rosenberg é a informação de que o universo das séries de TV da Marvel e dos cinemas será compartilhado: “Conforme a série for avançando, algumas coisas vão mudar para gente, nos termos de o que podemos ou não fazer, mas nós estamos definitivamente no mesmo universo. Não vamos negar de jeito nenhum que aquele universo existe. E eu vou usar tudo que eu puder de lá”.

Espero que a situação seja a mesma para a série do Hulk.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários