Canal AMC chega ao Brasil em Abril

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 12 de março de 2015

Canal AMC chega ao Brasil em Abril

Carro-chefe do canal no início será Halt and Catch Fire com Lee Pace (Guardiões da Galáxia)

Não adianta pensar que é pegadinha de 1º de Abril porque não é. O canal de televisão à cabo americano AMC anunciou que deve começar a operar no Brasil no próximo dia primeiro de Abril.

O canal conhecido por sua produções originais de sucesso como Breaking Bad, The Walking Dead e Mad Men vai inicialmente estar disponível apenas para os clientes Sky. O AMC anunciou também que vai exibir com exclusividade em território nacional o spin-off de The Walking Dead que deve estrear na próxima fall season com apenas 24 horas de diferença para a exibição americana.

O canal vai substituir o MGM Channel na grade da Sky e além de suas séries originais vai exibir filmes conhecidos do público. Porém, o canal não exibirá a série principal de The Walking Dead devido ao acordo que tem com a Fox International Channels que distribui o seriado mundialmente, inclusive no Brasil.

Aliás, falando em The Walking Dead, a Fox também anunciou essa semana que o season finale da quinta temporada será exibido de forma simultânea no Brasil, com apenas uma hora de diferença para os EUA e com áudio original e legendas. O episódio final da temporada, intitulado “Conquer”, terá ainda mais tempo, cerca de 65 minutos e será exibido sem comerciais.

Voltando ao AMC, o canal já anunciou parte da sua programação inicial que inclui a novata e ótima Halt and Catch Fire com Lee Pace e Scooty McNairy todas as segundas às 22h30 a partir de 6 de abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários