Busca Implacável ganhará prelúdio na TV pelo canal NBC

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Busca Implacável ganhará prelúdio na TV pelo canal NBC

O canal aberto americano já se comprometeu a encomendar uma primeira temporada completa

O filme Busca Implacável de 2008, Taken em inglês, estrelado por Liam Neeson e produzido por Luc Besson (Lucy), acabou se tornando um sucesso de crítica e público que os detentores dos seus direitos acharam que era uma boa ideia fazer duas sequências – bem razoáveis, diga-se de passagem – e ainda vão continuar explorando o papai badass, Bryan Mills.

Eis que a EuropaCorp de Luc Besson e a Universal TV resolveram criar uma série de TV mostrando o passado de Bryan Mills e como ele conseguiu todo o “conjunto particular de habilidades” dele e mostrar o começo da carreira do jovem Bryan ainda antes de casar e ser pai.

O NBC gostou tanto da ideia que já encomendou uma temporada completa mesmo antes de avaliar o piloto. Agora as produtoras procuram por um showrunner para comandar a brincadeira.

No filme original, Bryan Mills (Liam Neeson) está aposentado da CIA e fazendo alguns bicos como freelancer enquanto participar da vida da filha (Maggie Grace) de um casamento que não deu certo. Quando sua filha é sequestrada ele promete encontrar e matar os responsáveis por isso.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários